sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

INICIO DO ANO LETIVO – 2011

ESSA FOI DEMAIS!

Professores da E.E.I.E.F. Santa Maria Gorete, fizeram a festa no 1º dia de aula, em 07/02/2011 (Segunda-Feira). Eles proporcionaram um Show com a Apresentação da Peça “O Chaves”, deixando todos os alunos encantados.

O Núcleo Gestor parabeniza a todos os professores pelo seu desempenho. Isso é que faz a diferença!!!




A E.E.I.E.F. Santa Maria Gorete recebeu neste dia 09/02 (Quarta-Feira) os alunos da comunidade do Bom Jesus, foi uma grande festa. Eles foram recebidos pelos alunos da sede do distrito e o Palhacinho da Alegria, o mesmo contracenado pela diretora da Escola Elinete Maria de Araújo. Em seguida, as crianças de 7 anos representaram a música “A Rosa Juvenil”, e os alunos do Fundamental II organizaram-se e apresentaram uma peça teatral – “ A Escolinha Maluca”.


Mais a festa não para por aí! No dia 10/02 (Quinta-Feira), a aula foi diferente, iniciando com uma Apresentação de Fantoches, depois uma Gincana envolvendo todos os alunos e em seguida um Show de Karaokê, onde nossos alunos e professores mostraram seus talentos.



A E.E.I.E.F. SANTA MARIA GORETE está realizando um Projeto com o Tema: Lixo, Reciclagem e Educação Ambiental. Devido os danos causados pela má utilização do lixo e a falta de consciência no que diz respeito à preservação do meio ambiente, faz-se necessário trabalhar com a comunidade escolar esse projeto que visa melhores condições de vida para nossa comunidade.

Redação e Imagens: Núcleo Gestor


Nenhum comentário:

Postar um comentário